plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DOI NÉ?

Ex de Flay admite que viu mensagens dela com Neymar e confirma relacionamento

Neymar, 28, e a Flayslane, 25, trocaram farpas pelas redes sociais e foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter, na noite deste domingo (3). Tudo começou quando a cantora e ex-participante do Big Brother Brasil 20 revelou em uma live com o youtub

Imagem ilustrativa da notícia Ex de Flay admite que viu mensagens dela com Neymar e confirma relacionamento camera Os dois trocaram farpas na internet. E o jogador desmentiu a fala da ex-BBB. | Reprodução

Neymar, 28, e a Flayslane, 25, trocaram farpas pelas redes sociais e foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter, na noite deste domingo (3). Tudo começou quando a cantora e ex-participante do Big Brother Brasil 20 revelou em uma live com o youtuber Matheus Mazzafera que já tinha ficado com o jogador do PSG e com o cantor Léo Santana, antes de entrar no reality.

O jogador resolveu desmentir a informação e comentou em um post sobre o assunto no perfil Gossip do Dia, no Instagram: "Ri pra não chorar". A cantora não deixou por menos e rebateu Neymar afirmando que depois do que ele comentou, ela estava com vergonha de ter ficado com o craque.


Na mesma live, Flayslane afirmou que também já ficou com o cantor Leo Santana, mas não deu detalhes sobre quando e onde estava para ter se relacionado com os dois famosos. Nas redes sociais, fãs encontraram o flyer de um show que a ex-BBB fez no mesmo dia que o cantor de axé.


Até o ex marido de Flay se meteu no assunto e defendeu a ex-BBB. Sem se preocupar com ser visto como homem traído, , ele ainda disse que Neymar o envergonha como homem e que, era por isso que era chamado de "Menino Ney".

Ex de Flay admite que viu mensagens dela com Neymar e confirma relacionamento
📷 |Reprodução

Nas redes sociais, os internautas já criaram vários memes sobre o assunto. Um deles escreveu: "A janta que a Flay fez está bem servida! Neymar ao molho". Outro publicou: "Saíram imagens do pisão da Flay no Neymar" com uma montagem do jogador caindo no gramado e Flay sendo a responsável pela queda ao pisar na perna dele.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias