plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Humorista "Mendigo" fura isolamento e debocha da pandemia. Veja!

O humorista Carlinhos da Silva, mais conhecido como “Mendigo” e a ex-panicat Aricia Silva estiveram em uma festa em um barco em Angra dos Reis (RJ), na última sexta-feira (1º). Com o nome de “Covid Party”, os famosos reuniram amigos e debocharam do isolam

Imagem ilustrativa da notícia Humorista "Mendigo" fura isolamento e debocha da pandemia. Veja! camera Com o nome de “Covid Party”, as celebridades e Carlinhos reuniram amigos e debocharam do isolamento social | Reprodução

O humorista Carlinhos da Silva, mais conhecido como “Mendigo” e a ex-panicat Aricia Silva estiveram em uma festa em um barco em Angra dos Reis (RJ), na última sexta-feira (1º).

Com o nome de “Covid Party”, os famosos reuniram amigos e debocharam do isolamento social que visa conter a transmissão do novo coronavírus.

Após muitos vídeos nas redes sociais, a repercussão foi negativa e, para se explicar, o humorista chegou a criticar as medidas de isolamento, como o uso de máscaras.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias