plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
INÉDITO

Influenciador paraense é selecionado para participar do novo clipe da Joelma. Veja!

O influenciador e fã da cantora Joelma, Arthur Goes, teve a oportunidade de participar do novo clipe da cantora "Vou botar pra chorar", lançado nesta quinta-feira (30). "Eu me senti extremamente lisonjeado por ter participado desse clipe e eu vi como uma

Imagem ilustrativa da notícia Influenciador paraense é selecionado para participar do novo clipe da Joelma. Veja! camera Acervo Pessoal

O influenciador e fã da cantora Joelma, Arthur Goes, teve a oportunidade de participar do novo clipe da cantora "Vou botar pra chorar", lançado nesta quinta-feira (30).

"Eu me senti extremamente lisonjeado por ter participado desse clipe e eu vi como uma grande oportunidade dos fãs se verem ao lado dela. Foi uma forma de alguns fãs participarem, representando todos os outros, do Brasil inteiro, do mundo inteiro", disse Arthur.

Joelma não se permitiu parar mesmo diante da quarentena pelo novo coronavírus e gravou o clipe dentro da própria casa dela. Além disso, a diva paraense desafiou os fãs a fazerem um vídeo dançando a coreografia da música e os melhores foram selecionados para estarem no clipe oficial, como foi o caso do influenciador. "Eu vi como uma forma de aproximar mais a gente dela nesse momento tão delicado", disse o fã.

Arthur fez a gravação da coreografia em um cômodo da casa dele, que fica localizada em Castanhal, a 74 km da capital Belém. Veja o vídeo:

Veja o clipe oficial:

Além de acompanhar Joelma há muitos anos e ter garantido uma vaga no clipe, Arthur também tem peças únicas da cantora no guarda-roupa dele, em Castanhal, cidade que o influenciador mora.

Veja o vídeo e saiba como ele realizou mais esse desejo de fã:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias