Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
PROBLEMAS

Humorista Pedro Manso enfrenta doença e revela: "Não estou aguentando mais”

quinta-feira, 30/04/2020, 17:57 - Atualizado em 30/04/2020, 18:43 - Autor: DOL


O humorista precisa fazer urgente uma cirurgia em um dos rins
O humorista precisa fazer urgente uma cirurgia em um dos rins | Reprodução/ Instagram

O humorista Pedro Manso vai precisar fazer uma nova cirurgia porque um dos seus rins, o direito, não está conseguindo filtrar o sangue normalmente. Ele já fez uma cirurgia em São Paulo e agora aguarda o fim da pandemia do novo coronavírus para procurar novamente o hospital e tentar uma nova operação.

“Fiz duas cirurgias no rim direito porque tive um cálculo renal. Um ano depois da primeira operação, em São Paulo, eu voltei a sentir muitas dores. Procurei um médico aqui na cidade próxima, onde vivo, em Três Rios, e fiz uma nova intervenção às pressas. Só que como o meu rim já estava comprometido desde a primeira cirurgia e a coisa se complicou mais ainda. Segundo o meu atual médico, na primeira cirurgia, tirou algumas pedras, mas acabou deixando uma enorme”, explicou Pedro Manso a um canal de notícias.

Pedro Manso imitando o faustão

Em meio as dores, o artista descobriu que também está com problemas na coluna. “Fiz uma ressonância para ver o que tinha na coluna e foi diagnosticado que é outro problema que precisa de cirurgia. Mas, a prioridade é operar agora o meu rim direito. Ele não está funcionando, está entupido e eu estou retendo líquido”, contou.

“Eu já tinha um cirurgia marcada para depois do Carnaval e foi suspensa por causa da pandemia do coronavírus. Não tenho uma previsão, mas eu preciso fazer a cirurgia do rim imediatamente. Não estou aguentando mais”, contou o humorista que é contratado do SBT, onde é um dos jurados do quadro Dez ou Mil, do Programa do Ratinho.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS