plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
UNHA E CARNE

Sikêra Jr. abre o coração e fala sobre relacionamento com Danilo Gentilli: 'meu pai'

Em entrevista à apresentadora Luciana Gimenez, Sikêra Júnior abriu o coração e falou sobre seu relacionamento com Danilo Gentilli."Foi Deus que o colocou na minha vida. Aliás, eu entrei na vida dele. Devo tanto àquele cara que vocês não têm ideia. É muito

Imagem ilustrativa da notícia Sikêra Jr. abre o coração e fala sobre relacionamento com Danilo Gentilli: 'meu pai' camera Reprodução

Em entrevista à apresentadora Luciana Gimenez, Sikêra Júnior abriu o coração e falou sobre seu relacionamento com Danilo Gentilli.

"Foi Deus que o colocou na minha vida. Aliás, eu entrei na vida dele. Devo tanto àquele cara que vocês não têm ideia. É muito cuidadoso comigo, parece até que ele é meu pai. Me incentivou muito e, até hoje, me dá cada conselho, orientação", confessa o apresentador na edição do "Luciana By Night" que vai ao ar nesta quarta (29) às 23h30 na RedeTV!

O apresentador do Alerta Nacional também comenta o início de sua carreira na televisão. Tudo começou quando ele foi convidado para substituir por um colaborador de um programa policial de Maceió por um dia:

"Como eu ainda estava desempregado, disse: 'Olha, o cara morrendo afogado se agarra até em um tubarão', e fui", relembra Sikêra. Hoje, além da audiência na TV, ele fala com seus 5 milhões de seguidores nas redes sociais.

Na entrevista com Luciana Gimenez, Sikêra também participa de um desafio de Verdadeiro ou Falso. O jogo permite que ele revele curiosidades sobre sua vida pessoal, como o fato de, na juventude, ter feito parte de uma banda de rock chamada Manicômio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias