plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SEM ISOLAMENTO

Felipe Prior fura quarentena para fazer tatuagem

Os Brothers do BBB 20 parecem que não estão levando a sério o isolamento social. Depois de Hadson Nery e Guilherme Napolitano furarem a quarentena para fazer tratamento estético, agora foi à vez de Felipe Prior. Nesta segunda-feira (27), ele compartilhou

Imagem ilustrativa da notícia Felipe Prior fura quarentena para fazer tatuagem camera Reprodução

Os Brothers do BBB 20 parecem que não estão levando a sério o isolamento social. Depois de Hadson Nery e Guilherme Napolitano furarem a quarentena para fazer tratamento estético, agora foi à vez de Felipe Prior. Nesta segunda-feira (27), ele compartilhou com seus seguidores um pouco da sua sessão de tatuagem.

Felipe Prior presta depoimento na delegacia após acusações de estupro

Esse é o segundo dia consecutivo que o ex-BBB vai até o local. O desenho escolhido foi um elefante. "Ta indo e doendo", escreveu no post.

Após ser traído diversas vezes pela peruca no BBB 20, o paraense Hadson Nery decidiu investir em um tratamento capilar e foi até São Paulo após sair do programa.

Depois foi a vez de Guilherme Napolitano sair do isolamento social e ir até uma clínica de estética para cuidar da pele e do corpo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias