plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DEU RUIM

Apresentador Sikêra Junior é afastado após suspeita de coronavírus. Veja o vídeo!

Polêmico e irreverente, o apresentador Sikêra Junior não apresentou o seu tradicional programa na RedeTV, nesta quinta-feira (23), por apresentar sintomas do novo coronavírus.O jornalista passou mal na última quarta-feira (22), após o programa e foi reali

Imagem ilustrativa da notícia Apresentador Sikêra Junior é afastado após suspeita de coronavírus. Veja o vídeo! camera Apresentador tem causado dor de cabeça a Globo e a Band na audiência. | Reprodução

Polêmico e irreverente, o apresentador Sikêra Junior não apresentou o seu tradicional programa na RedeTV, nesta quinta-feira (23), por apresentar sintomas do novo coronavírus.

O jornalista passou mal na última quarta-feira (22), após o programa e foi realizar o teste que apontou negativo para o covid-19.

VEJA O VÍDEO!

Sikêra Junior irá repetir o exame na próxima segunda-feira (27) e até lá estará afastado da programação da emissora paulista, como também da TV A Crítica, onde tem liderança na audiência na hora do programa.

Sem o seu âncora, a emissora amazonense aposta na jornalista Mayara Rocha, que substituirá Sikêra Junior até segunda ordem.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias