plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
BAIXA NA GLOBO

Apresentadora da Globo anuncia que está com covid-19. Veja o vídeo!

A Rede Globo sofre mais uma baixa por conta da pandemia do novo coronavírus e dessa vez o prejuízo chegou ao departamento de esportes da emissora, nesta quarta-feira (22).Âncora do esporte no Bom Dia Brasil e apresentadora do Globo Esporte, a jornalista C

Imagem ilustrativa da notícia Apresentadora da Globo anuncia que está com covid-19. Veja o vídeo! camera Reprodução / TV Globo

A Rede Globo sofre mais uma baixa por conta da pandemia do novo coronavírus e dessa vez o prejuízo chegou ao departamento de esportes da emissora, nesta quarta-feira (22).

Âncora do esporte no Bom Dia Brasil e apresentadora do Globo Esporte, a jornalista Carol Barcellos anunciou que testou positivo para a doença e está isolada, em sua residência.

Mesmo com o susto, a jornalista gravou um vídeo sobre os sintomas e que agradece as mensagens de carinho e apoio de fãs e admiradores.

Recentemente, Carol esteve também no comando do Esporte Espetacular ao lado de Lucas Gutierréz, em substituição a apresentadora Bárbara Coelho, que estava de férias.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias