plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONAR

Excesso de bebida: Globo teria influenciado denúncia contra Gusttavo Lima

As lives do cantor Gusttavo Lima continuam rendendo. O excesso de bebida alcoólica durante as transmissões chamou a atenção do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar). O artista chegou a ser notificado pelo órgão que, de acordo com o

Imagem ilustrativa da notícia Excesso de bebida: Globo teria influenciado denúncia contra Gusttavo Lima camera O cantor fez uma apresentação na internet e consumiu bebidas alcoólicas durante a transmissão | Reprodução

As lives do cantor Gusttavo Lima continuam rendendo. O excesso de bebida alcoólica durante as transmissões chamou a atenção do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar). O artista chegou a ser notificado pelo órgão que, de acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, teve influência do Grupo Globo de Comunicação.

Nas redes sociais, Gusttavo comparou as suas lives com as apresentadas por outros artistas, que também consumiram bebidas alcoólicas durante as transmissões. Um exemplo foi a live de Bruno e Marrone.

Conar abre representação ética contra Gusttavo Lima por excesso de bebida em lives

'Não atrapalhem quem quer ajudar', diz Gusttavo Lima após receber críticas sobre lives

Durante uma entrevista em uma rádio, Léo revelou que há um sério questionamento no ramo da publicidade sobre o tema e que o Conar tem "fortíssima influência" da Globo. O Jornalista ainda afirmou que isso teria sido decisivo para o órgão abrir representação ética contra o embaixador.

Ao que tudo indica, a relação entre Gusttavo Lima e a Globo está bem estremecida. Tudo piorou depois que o artista decidiu sair da Som Livre e mudou para a Sony Music, em uma negociação milionária.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias