plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Ator diz que foi estuprado por Will Smith quando era criança

O ator Orlando Brown, conhecido por ter interpretado Eddie na série "As Visões da Raven", da Disney, acusou Will Smith de ter abusado sexualmente dele quando criança, de acordo com informações publicadas no Portal IG. A acusação viralizou nas redes soc

Imagem ilustrativa da notícia Ator diz que foi estuprado por Will Smith quando era criança camera Reprodução/Instagram

O ator Orlando Brown, conhecido por ter interpretado Eddie na série "As Visões da Raven", da Disney, acusou Will Smith de ter abusado sexualmente dele quando criança, de acordo com informações publicadas no Portal IG.

A acusação viralizou nas redes sociais, onde Orlando Brown aparece transtornado no vídeo e segurando uma faca na mão, falando que foi estuprado por Will Smith e Michael Jacksson. O ex-ator mirim diz, ainda, que é filho do rei do pop.

Após envolvimento com drogas, ator de 'As Visões de Raven' aparece ...

Mesmo acusando Michael Jackson, Orlando xinga diversas vezes Will Smith. "Você me estuprou quando eu era criança e ainda tenta sair livre disso! Como assim? Eu estou sentado bem aqui, toda vez que eu te vejo eu quero cortar o seu pescoço!", grita com a faca na mão.

Nas redes sociais, as opiniões estão dividias. Algumas pessoas acreditam em Orlando Brown e outras acreditam que a acusação não é verdadeira e que ele tem que procurar ajuda.

Até a publicação desta matéria, o ator Will Smith não tinha se pronunciou sobre o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias