plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SEM NOÇÃO

Jornalista paraense se revolta ao vivo após homem invadir reportagem. Assista

A jornalista paraense Márcia Dantas ficou revoltada e reclamou, ao vivo, após um homem atrapalhar o trabalho da repórter Amanda Campos, do programa 'Primeiro Impacto', do SBT, que fazia a cobertura referente à pandemia do novo coronavírus. Essa não é a

Imagem ilustrativa da notícia Jornalista paraense se revolta ao vivo após homem invadir reportagem. Assista camera A jornalista paraense Márcia Dantas mostrou sua revolta ao vivo após um manifestante atrapalhar a transmissão. | Reprodução

A jornalista paraense Márcia Dantas ficou revoltada e reclamou, ao vivo, após um homem atrapalhar o trabalho da repórter Amanda Campos, do programa 'Primeiro Impacto', do SBT, que fazia a cobertura referente à pandemia do novo coronavírus.

Essa não é a primeira vez que apoiadores ou opositores do presidente Jair Bolsonaro atrapalham o trabalho da equipe de reportagem, para expressas suas opiniões.

"Tenha respeito pelo nosso trabalho da imprensa. A gente está arriscando a nossa vida aqui pra levar informação. Chega um cidadão querendo furar e atrapalhar o trabalho da Amanda", disse a apresentadora Márcia Dantas, ao perceber que o trabalho da jornalista na rua estava sendo interrompido.

No vídeo é possível ver que a repórter tenta retomar o contato com a repórter, mas novamente é atrapalhada pelo homem. Então ela diz: "Desculpa, Marcia. Tem bastante gente mal educada, atrapalhando o trabalho dos jornalistas nas ruas".

A âncora do jornal, Márcia Dantas, lamenta a situação e completa: "Amanda, se protege e se ele te agredir de alguma forma, você chama a polícia, tá? Que situação lamentável. Não é só no SBT, várias emissoras estão passando pela mesma situação na rua. Tem imagens viralizando na internet e é difícil. A gente aqui trabalhando pra te levar informação... aí não dá. Isso aí eu não concordo."

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias