plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Ao vivo, Datena critica Mandetta e garante: “Se eu fosse o presidente, dava uma bicuda nele”

O apresentador José Luiz Datena, do Brasil Urgente, da Band, aproveitou seu programa para criticar o Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, na tarde de segunda-feira (13).Datena falou sobre a entrevista que o ministro concedeu ao Fantástico, da TV Glo

Imagem ilustrativa da notícia Ao vivo, Datena critica Mandetta e garante: “Se eu fosse o presidente, dava uma bicuda nele” camera Reprodução

O apresentador José Luiz Datena, do Brasil Urgente, da Band, aproveitou seu programa para criticar o Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, na tarde de segunda-feira (13).

Datena falou sobre a entrevista que o ministro concedeu ao Fantástico, da TV Globo, na noite do último domingo (12). “Se ele não está satisfeito, não precisa dar uma entrevista desmerecendo a maior autoridade do país”, afirmou Datena.

O apresentador também afirmou que Mandetta fica “chutando a canela” do Bolsonaro ao dar declarações contrárias ao que pensa o presidente a respeito da flexibilização do isolamento social.

“Você acha que com a personalidade dele ele já não tinha dado uma bica no Mandetta? Se o Mandetta não chutar a canela dele, ele fica. Mas mesmo chutando a canela do presidente, duvido que tome alguma atitude agora. Se eu sou presidente, dava uma bica nele. Mas eu não sou presidente justamente porque não a tenho a tranquilidade para um momento como esse”.

Por fim, Datena ainda lamentou a fato de Mandetta ter “alfinetado” Bolsonaro durante a entrevista. “Ele tomando esse tipo de atitude, me parece que ele está querendo sair… Parece que ele está querendo ir embora, porque não se esqueça que ele é político também… Não fica legal ele tomar uma atitude e o presidente tomar outra”, disse Datena.

ASSISTA:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias