plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ABRIU O JOGO

Padrasto de Neymar é bissexual e gosta de mais velhas, diz ex 

O assessor de imprensa Irinaldo Oliver, de 36 anos, de São Paulo, afirmou que ficou surpreso quando soube do romance do ex Tiago Ramos, com Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar. As informações são do Extra.Padrasto de Neymar já teve caso com Carlinhos Maia e

Imagem ilustrativa da notícia Padrasto de Neymar é bissexual e gosta de mais velhas, diz ex  camera Ex revelou que namorado da mãe de Neymar é bissexual e conta como foi o relacionamento de um ano. | Reprodução

O assessor de imprensa Irinaldo Oliver, de 36 anos, de São Paulo, afirmou que ficou surpreso quando soube do romance do ex Tiago Ramos, com Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar. As informações são do Extra.

Padrasto de Neymar já teve caso com Carlinhos Maia e faz vídeos sensualizando; conheça!

Segundo Irinaldo, ele e o modelo ficaram juntos de meados de 2017 a meados de 2018.

"Já namorei ele, sim", disse Oliver, acrescentando que ficou surpreso com a notícia que saiu na imprensa. "Não imaginava que seria a mãe do jogador. Mas, que eu saiba, ele sempre foi bi (bissexual)... Porém, sempre gostou de mulheres mais velhas", garantiu.

Segundo o colunista Leo Dias, o namorado da mãe de Neymar também já teve um romance com Carlinhos Maia e com Mauro, cozinheiro particular do jogador.

Mãe de Neymar aparece em foto com novo namorado de 22 anos de idade

Tiago Ramos nasceu em Pernambuco e, além de jogar futebol, já fez trabalhos como modelo e é fanático por games. Ele tem 22 anos, já a mãe de Neymar, tem 52.

Nadine e Neymar Pai anunciaram o fim do casamento em 2016.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias