plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
OUSADA

Geisy Arruda topa brincadeira do travesseiro e mostra seu vibrador

E aí, já conseguiu fazer o desafio do travesseiro?! Tem anônimos e famosos que estão entrando na onda e dando o que falar. Essa semana, foi a fez da polêmica Geisy Arruda, que depois de uma tentativa frustrada de fazer o desafio do papel higiênico, realiz

Imagem ilustrativa da notícia Geisy Arruda topa brincadeira do travesseiro e mostra seu vibrador camera reprodução

E aí, já conseguiu fazer o desafio do travesseiro?! Tem anônimos e famosos que estão entrando na onda e dando o que falar. Essa semana, foi a fez da polêmica Geisy Arruda, que depois de uma tentativa frustrada de fazer o desafio do papel higiênico, realizou hoje (9) a brincadeira viral, com um toque a mais.

Na imagem, compartilhada através de sua redes sociais, a loira aparece coberta por um travesseiro, amarrado com um cinto, como manda o desafio. Em uma das mãos ela carrega uma sacolinha transparente contendo um vibrador rosa. Veja!

O desafio do travesseiro surgiu em meio ao isolamento social com a pandemia do coronavírus. Muitas famosas já fizeram a brincadeira, entre elas, a influencer Thassia Naves e a dançarina e esposa da cantora Ludmila, Bruna Gonçalves.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias