plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
BOMBA

Após três anos, Fábio Assunção vira réu por quatro crimes no Nordeste

Cerca de três anos após se envolver em uma confusão no interior de Pernambuco, o ator Fábio Assunção virou réu por quatro crimes. De acordo com o site do Jornal do Comércio de Pernambuco, o Global responderá na Justiça por dano, resistência à prisão, deso

Imagem ilustrativa da notícia Após três anos, Fábio Assunção vira réu por quatro crimes no Nordeste camera O ator terá o prazo de dez dias para prestar esclarecimentos sobre a denúncia. | Reprodução

Cerca de três anos após se envolver em uma confusão no interior de Pernambuco, o ator Fábio Assunção virou réu por quatro crimes. De acordo com o site do Jornal do Comércio de Pernambuco, o Global responderá na Justiça por dano, resistência à prisão, desobediência e desacato.

O ator foi preso no dia 24 de junho de 2017, em uma casa de eventos da cidade de Arcoverde (PE). No local, onde acontecia uma festa de São João, ele teria agredido pessoas, desacatado policiais e quebrado o vidro de uma viatura da Policia Militar. Com sinais de embriaguez, ele foi autuado em flagrante.

Em audiência de custódia, a Justiça concedeu a liberdade provisória após pagamento de fiança no valor de R$ 9.370. Agora na condição de réu, o ator terá o prazo de dez dias para prestar esclarecimentos sobre a denúncia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias