plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
REDUÇÃO DE SALÁRIO

Apresentador do Jornal Nacional pede demissão da Globo

O apresentador Matheus Ribeiro, conhecido por ser o primeiro jornalista assumidamente gay a comandar o Jornal Nacional, pediu demissão da TV Anhanguera, afiliada da TV Globo em Goiás, nesta quarta-feira (8). Ver essa foto no Instagram Eu

Imagem ilustrativa da notícia Apresentador do Jornal Nacional pede demissão da Globo camera Matheus Ribeiro atuou como âncora na TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, por quatro anos | Reprodução/ Arquivo Pessoal

O apresentador Matheus Ribeiro, conhecido por ser o primeiro jornalista assumidamente gay a comandar o Jornal Nacional, pediu demissão da TV Anhanguera, afiliada da TV Globo em Goiás, nesta quarta-feira (8).

Ver essa foto no Instagram

Eu jamais imaginei que aconteceria uma única vez, muito menos que se repetisse, mas vamos lá... . A partir de 2020, atendendo a um convite da TV Globo e do editor-chefe do JN, William Bonner, eu entro oficialmente para o rodízio do telejornal aos sábados, junto com os outros 26 colegas que fizeram parte das comemorações de 50 anos. . É mais uma demonstração de que o jornal é, de fato, nacional e abre as portas para diferentes origens, sotaques e culturas. . É mais um motivo para eu agradecer a você que está sempre ligado na TV Anhanguera, me acompanhou e se sentiu representado naquele dia 9 de novembro. . Fique ligado porque Goiás agora tem lugar cativo na bancada do jornal mais assistido do país. E eu faço questão da sua companhia! . #MatheusNoJN #TchauBrigado #JornalAnhanguera #VamosJuntos #JN #JN50 #JN50anos

Uma publicação compartilhada por Matheus Ribeiro (@matheusribeirotv) em

De acordo com o colunista Leo Dias, Matheus pediu desligamento da emissora por não concordar com a redução de seu salário devido à crise provocada pelo Covid-19 em todo país. Ainda segundo o colunista, ele era querido pelo público e era o principal nome da TV Anhanguera.

O apresentador era âncora do Jornal Anhanguera 2ª edição há quatro anos. Ele, porém, migrava para outros telejornais e chegou a fazer parte da GloboNews.

O jornalista Luciano Cabral é o mais cotado para assumir o cargo deixado por Matheus. Mas o comunicador está de quarentena, portanto Suelen Reis, do Bom Dia Goiás, deverá apresentar o telejornal por enquanto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias