plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BARRACOOO!

Britto Jr. e Felipeh Campos brigam ao vivo no "A Tarde É Sua". Assista!

Os telespectadores do programa "A Tarde é Sua", da RedeTV!, foram surpreendidos por uma discussão ao vivo na tarde desta quinta-feira (9). Os protagonistas da briga foram o apresentador Britto Jr. e o comentarista Felipeh Campos.Tudo começou quanto Britto

Imagem ilustrativa da notícia Britto Jr. e Felipeh Campos brigam ao vivo no "A Tarde É Sua". Assista! camera Os telespectadores foram surpreendidos pela discussão entre os dois. | Reprodução

Os telespectadores do programa "A Tarde é Sua", da RedeTV!, foram surpreendidos por uma discussão ao vivo na tarde desta quinta-feira (9). Os protagonistas da briga foram o apresentador Britto Jr. e o comentarista Felipeh Campos.

Tudo começou quanto Britto conversava por telefone com Sonia Abrão e falava a respeito de seu novo canal no YouTube. O problema é que a conversa acabou indo para um rumo inesperado e o ex-comandante de A Fazenda começou a discutir com Campos.

Britto disse que o comentarista e o restante da equipe do programa revelaram informações sobre ele sem sequer entrar em contato pra confirmar. Sonia, entretanto, respondeu que sua equipe e o colega sempre trabalham com ética de imprensa.

Barraco ao vivo

Foi nesse momento que a situação saiu de controle quando Britto afirmou que Felipe Campos foi demitido da Record em sua passagem pelo extinto Programa da Tarde por ter repassado informações falsas. O rapaz, então, saiu do sério.

Felipeh chamou Britto Jr. de falso e desmentiu o que ele disse. “Você é falso! Você é falso! Você é falso, sim! A informação que eu tive não foi essa, a informação que eu tive foi que ele e outro produtor puxaram meu tapete no Programa da Tarde. Você é falso sim. Por isso que nenhuma emissora te respeita e por isso que você não está no ar…Você sabe exatamente do que eu estou falando”.

Sonia Abrão entrou na discussão e defendeu seus colegas de emissora. “A gente já teve episódios que não foram agradáveis com o Britto… A intenção dele era outra, nem que fosse para ele entrar ‘eu quero responder para o Felipe’, ok… Agora fazer da forma que ele fez não é legal”.

Por fim, Campos garantiu que sua demissão na Record aconteceu de foram completamente diferente. “Eu não gostava realmente da estrutura do programa… Então eu não quis ficar”, afirmou.

Veja o vídeo!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias