plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ASSUMIDAS!

Bruna Linzmeyer assume namoro com DJ

A atriz Bruna Linzmeyer está vivendo uma lua de mel nesta quarentena em meio à pandemia do novo coronavírus. Segundo informações do "Extra’", a Global assumiu o namoro com a DJ e artista visual Marta Lopes, cujo nome artístico é Marta Supernova.

Imagem ilustrativa da notícia Bruna Linzmeyer assume namoro com DJ camera Reprodução/ Instagram

A atriz Bruna Linzmeyer está vivendo uma lua de mel nesta quarentena em meio à pandemia do novo coronavírus. Segundo informações do "Extra’", a Global assumiu o namoro com a DJ e artista visual Marta Lopes, cujo nome artístico é Marta Supernova.

Bruna Linzmeyer assume namoro com DJ
📷 |Reprodução/ Instagram

Ainda segundo a reportagem, o casal está passando junto este isolamento social na casa da atriz, cuidando da limpeza, das roupas, cozinhando e produzindo.

O "Extra" informa ainda que o namoro das duas não é tão recente assim. Bruna e Marta foram flagradas no fim de outubro do ano passado aos beijos na praia.

Bruna Linzmeyer assume namoro com DJ
📷 |Reprodução/ Instagram

Na época, ela manteve a discrição e preferiu não falar do assunto, já que no início do mesmo mês a atriz e Priscila Frizman, sua ex-mulher, anunciaram a separação pelo Instagram.

Bruna Linzmeyer assume namoro com DJ
📷 |Reprodução/ Instagram
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias