plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BAIXARIA

Haja cachaça! Rafa e Mari cantam que "dako é bom" e Flay faz xixi na sala

A festa “Mil e uma noites” do Big Brother Brasil teve de tudo: declaração de amor, choro, dancinha e muita cantoria. Porém, na madrugada desta quinta-feira (09), o resultado de tanta bebida alcoólica não terminou bem.Hadson solta fogos e afirma que seus

Imagem ilustrativa da notícia Haja cachaça! Rafa e Mari cantam que "dako é bom" e Flay faz xixi na sala camera Reprodução

A festa “Mil e uma noites” do Big Brother Brasil teve de tudo: declaração de amor, choro, dancinha e muita cantoria. Porém, na madrugada desta quinta-feira (09), o resultado de tanta bebida alcoólica não terminou bem.

Em um momento, Rafa Kalimann e Mari Gonzalez escutaram uma canção e logo gritaram: "Dako é bom". O refrão repetitivo da música de Tati Quebra Barraco tomou conta do BBB, mas não pelo DJ da noite e sim pelas meninas.

Elas pensaram que a música estava tocando, mas não rolou. Mesmo assim não teve tristeza, o coro ecoou: "Dako é bom. Dako é bom. Dako é bom".

PAPELÃO

Flayslane contrariou as recomendações médicas e voltou a beber na festa. A ficou completamente bêbada, como já foi visto em outras baladas dentro da casa. Ela se recusou a deixar a festa, como de costume, quando a produção fechou o jardim para manutenção externa, por volta das 6h, a sister fez xixi propositalmente no carpete do chão da sala.

"Isso está errado, você não está na sua casa, sério. Não pode fazer isso", disse Mari revoltada. Flay pouco se importou com a bronca e perdeu 100 estalecas. A cena continuou: a cantora se jogou no chão e precisou ser arrastada até o banheiro por Mari e Ivy. Ela recebeu vários avisos de atenção.

Ivy e Mari entraram no quarto para buscar as roupas da amiga, e tentaram convencê-la a tomar banho. "Não dá pra dormir assim, quem mandou fazer xixi em você toda?", reclamou Ivy. Com a ajuda de Mari, elas tentavam convencer Flay a tomar banho.

Mas não parou por ai. Ainda durante a manhã, Flay após tomar água na cozinha, cuspiu na mesa e disse que as meninas do VIP (Manu, Thelma e Rafa), mereciam isso. Dando risada, a cantora disparou: “Elas [Manu, Rafa e Thelma] merecem”. Mari não provou a brincadeira: “Você sabe que eu não gosto disso, o que você está fazendo não está certo”.

Vale lembrar, que no inicio do BBB, a cantora cuspiu a bebida na Gizelly.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias