plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CONVIVÊNCIA

Fernanda Gentil revela que quarentena tem afetado o casamento

Em entrevista para uma live do jornal O Globo, Fernanda Gentil contou como está sendo seu período de quarentena ao lado da família. A apresentadora disse que o isolamento social tem afetado seu casamento com a também jornalista Priscila Montandon.

Imagem ilustrativa da notícia Fernanda Gentil revela que quarentena tem afetado o casamento camera O casal está isolados em casa com o filho de Fernanda, Gabriel, de 4 anos. | Reprodução/ Instagram

Em entrevista para uma live do jornal O Globo, Fernanda Gentil contou como está sendo seu período de quarentena ao lado da família. A apresentadora disse que o isolamento social tem afetado seu casamento com a também jornalista Priscila Montandon.

“Já tivemos ruídos e brigas”, disse Fernanda . “Mas estamos tentando levar para o lado de que amanhã estaremos 24 horas juntas, onde estivemos, depois de amanhã também. Ou a gente descobre uma maneira diferente de resolver as coisas ou não vai sobreviver”, completou a ela.

Ver essa foto no Instagram

Desafio recebido, desafio aceito, @andreolifelipe ! 3 coisas que tenho feito pra combater o Coronavírus: . 1) Ficar em casa! Eu, Gabriel e Priscila em quarentena desde que a ordem foi dada. Lucas com o pai, também em quarentena. . 2) Liberar os funcionários! A única que tá com a gente mora aqui em casa, então não tem mais entra-e-sai de ninguém; nem de quem trabalha, nem parentes e amigos, infelizmente, mas é o certo a se fazer. . 3) Lavar as mãos!!! Parece bobo, simples e pouco, mas é o que MAIS mata o vírus! Aproveita que é simples, fácil e prático, e faça SEMPRE! . Meus desafiados são @ericobras e @fabianakarlareal , amigos e parceiros de Se Joga! Já que não estamos podendo nos jogar, o que vocês estão fazendo pra ficar longe da Covid-19?

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil (@gentilfernanda) em

O casal está isolados em casa com o filho de Fernanda, Gabriel, de 4 anos. Lucas, o mais velho, de 12, está com o pai. Durante a quarentena, a comunicadora admitiu que “tem dias que é terapia o dia inteiro”. “A gente está aproveitando muito para isso”, disse.

Ver essa foto no Instagram

15º dia.

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil (@gentilfernanda) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias