plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CANCELADA

Marcela chora nas redes sociais  após ser eliminada do BBB: 'é difícil ser julgada'

A ex-BBB Marcela apareceu, na manhã desta quarta-feira (8), chorando em uma série de postagens. A médica falava sobre os primeiros momentos fora do reality após foi eliminada na última terça-feira (7)."Foi uma noite muito difícil e eu só precisava ficar c

Imagem ilustrativa da notícia Marcela chora nas redes sociais  após ser eliminada do BBB: 'é difícil ser julgada' camera Ex-BBB, Marcela Mc Gowan | Reprodução/Instagram

A ex-BBB Marcela apareceu, na manhã desta quarta-feira (8), chorando em uma série de postagens. A médica falava sobre os primeiros momentos fora do reality após foi eliminada na última terça-feira (7).

"Foi uma noite muito difícil e eu só precisava ficar com a minha família", disse Marcela no Instagram. "É muito difícil assimilar, é difícil ser julgada de novo na sociedade", afirmou.

"Ver tudo isso que está acontecendo aqui fora, tanto das questões de saúde que é maluco para quem estava lá dentro, quanto tudo que aconteceu e a gente não tem ideia", disse Marcela.

Veja o vídeo:

Reprodução/Instagram
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

BBB

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias