plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BOMBA!

Record quer Sikêra Jr. apresentando o Cidade Alerta

O apresentador da Rede TV! Silêra Jr pode está com os dias contados na emissora. Tudo porque ele está sendo muito disputado por uma gigante, a Record TV. O apresentador vem ganhando espaço e garantindo cada vez mais audiência na tv aberta e com isso acabo

Imagem ilustrativa da notícia Record quer Sikêra Jr. apresentando o Cidade Alerta camera O apresentador recebeu a proposta irrecusável do Bispo Edir Macedo | Reprodução

O apresentador da Rede TV! Silêra Jr pode está com os dias contados na emissora. Tudo porque ele está sendo muito disputado por uma gigante, a Record TV. O apresentador vem ganhando espaço e garantindo cada vez mais audiência na tv aberta e com isso acabou virando alvo de cobiça nas concorrentes da emissora paulista.

O Alerta Nacional, que completou dois meses no ar, virou fenômeno estrondoso em São Paulo. O jornalismo chegou a bater o SBT e alcançou pico de 5,4 pontos.

Os feitos do apresentador em tão pouco tempo foi responsável em disparar o sinal vermelho na diretoria da Record, Band e Globo. A emissora de Bispo Edir Macedo, já demostrou esta disposta abrir o bolso pelo passe de Sikêra Jr.

A revelação do interesse da Record por Sikera Jr, foi divulgada pelo próprio apresentador. Em uma entrevista, ele abriu o jogo e revelou que recebeu a proposta irrecusável do Bispo Edir Macedo de R$ 2 milhões de cara como um acordo para assumir o comando do Cidade Alerta. Porém, ele decidiu recusar a proposta por questões familiares.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias