plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BELLA CIAO

Ator de 'La Casa de Papel' diz 'Lula Livre' em entrevista e ex-presidente reage

Uma entrevista com os grandes astros de uma das séries de maior sucesso da Netflix, La Casa de Papel, terminou de forma surpreendente. O ator, Rodrigo De La Serna, que interpreta Palermo, mandou um recado especial ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silv

Imagem ilustrativa da notícia Ator de 'La Casa de Papel' diz 'Lula Livre' em entrevista e ex-presidente reage camera Reprodução

Uma entrevista com os grandes astros de uma das séries de maior sucesso da Netflix, La Casa de Papel, terminou de forma surpreendente. O ator, Rodrigo De La Serna, que interpreta Palermo, mandou um recado especial ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O registro foi feito no final da entrevista, quando Rodrigo e Pedro Alonso, que dá vida a Berlim, ouvem um pedido da entrevistadora. Na ocasião, ela pediu para que os dois mandassem uma mensagem aos brasileiros.

"Um carinho imenso para todos e todas. Força. Lula livre", disparou La Serna.

O ex-presidente não perdeu a oportunidade e compatilhou o vídeo no Twitter. Na legenda, Lula escreveu um trecho da canção famosa na voz dos personagens, o "Bella Ciao".

A gravação é de dezembro do ano passado e foi feito na época da Comic Con de São Paulo, quando os atores receberam a imprensa brasileira.

'La Casa de Papel' volta violenta, frenética e surpreendente. Leia a crítica!

Trailer oficial da 4° temporada de 'La Casa de Papel' é divulgado pela Netflix. Assista!
Quem também aproveitou para compartilhar o registro foi Fernando Haddad, coma legenda "Quarta temporada mantém o ótimo nível e manda um recado:", disse.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias