plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CRISE

Naiara Azevedo demite 100 funcionários em meio à crise do coronavírus

A cantora Naiara Azevedo decidiu demitir mais de 100 funcionários por causa do novo coronavírus. A demissão em massa foi confirmada pelo empresário e marido da artista, Rafael Cabral. As informações são da colunista Fábia de Oliveira do jornal O Dia. Segu

Imagem ilustrativa da notícia Naiara Azevedo demite 100 funcionários em meio à crise do coronavírus camera Reprodução

A cantora Naiara Azevedo decidiu demitir mais de 100 funcionários por causa do novo coronavírus. A demissão em massa foi confirmada pelo empresário e marido da artista, Rafael Cabral. As informações são da colunista Fábia de Oliveira do jornal O Dia.

Segundo o empresário, todos os empregados dispensados estão assinando acordos e tem possibilidade de serem recontratados após a crise da Covid-19.

“Tenho funcionários que trabalham comigo há 7 anos. Estou diariamente no escritório conversando com cada um deles. Nenhum artista consegue manter uma folha de pagamento deste tamanho por seis meses sem estar trabalhando.”, disse o marido de Naiara.

Justiça proíbe show de Naiara Azevedo em cidade do Pará

Naiara Azevedo diz que 'não roubou música' e se defende em acusação de plágio

Confira o comunicado na íntegra:

“Tenho 140 funcionários e essa semana estou fazendo acordo com todos eles. Segunda eu recebi no escritório 50 funcionários. Na terça, mais 50. Hoje vou conversar com os 40 que faltam. Tem funcionários que trabalham comigo ha 7, 8 anos. Todos os meus funcionários são registrados e estamos fazendo acordo. Eu não estou na fazenda. Eu estou diariamente no escritório conversando com cada um deles. É uma situação difícil pra mim, mas estamos numa pandemia e não sabemos por quanto tempo vamos ficar sem fazer show. Nenhum artista consegue manter uma folha de pagamento deste tamanho por seis meses sem estar trabalhando. Depois que tudo isso passar, lá pra agosto ou setembro, eu quero recontratá-los porque a minha equipe é muito boa. Eu comecei a trabalhar aos 11 anos de idade e tenho muita responsabilidade. Os acordos estão sendo feitos no meu escritório em Goiânia, que fica a cinco minutos da minha casa. Os funcionários estão assinando os acordos. Claro que um ou outro pede um tempo para pensar, mas trata-se de uma minoria. Eu não estou obrigando ninguém a fazer nada. Estou triste em ter que dispensar essa equipe maravilhosa, mas tenho fé que vou trabalhar com todos eles novamente. Em breve.”

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias