plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
15 MINUTOS DE FAMA

Hadson solta fogos e afirma que seus seguidores eliminaram Marcela do BBB 20

Apesar de dizer que não iria mais assistir Big Brother Brasil e que o programa estava "chato" após a saída do amigo Felipe Prior, o paraense Hadson Nery parece seguir ligado no programa.Na luta para não ser completamente esquecido após quase dois meses qu

Imagem ilustrativa da notícia Hadson solta fogos e afirma que seus seguidores eliminaram Marcela do BBB 20 camera Reprodução

Apesar de dizer que não iria mais assistir Big Brother Brasil e que o programa estava "chato" após a saída do amigo Felipe Prior, o paraense Hadson Nery parece seguir ligado no programa.

Na luta para não ser completamente esquecido após quase dois meses que deixou o programa e em busca de popularidade nas redes sociais, o ex-jogador usou a eliminação de mulheres, mesmo afirmando que não gosta delas, para se promover no Instagram.

Em seu perfil no Instagram, ele já se vestiu de Minnie ao fazer referência a Manu Gavassi e na última terça-feira (07), escreveu ao soltar fogos: “Festa na favela sabemos que não existe (sic) fadas”

Na eliminação de Marcela, o ex-brother voltou a atacar as participantes que voltaram dos paredões. O "Hadybala" foi taxativo ao dizer que não é machista e ainda afirmou que a saída de Marcela foi provocada por seus fãs. Isso mesmo! Sem conseguir provar isto, vale lembrar que Hadson tem cerca de 233 mil seguidores e a médica 3,7 milhões.

ESTRATÉGIA

De forma positiva ou não, essa estratégia de Hadson de usar a eliminação das mulheres como forma de se promover tem colocado eles nos holofotes de perfis de fofoca no Instagram. Em toda eliminação, ele prepara um discurso e entra de novo na rota dos “15 minutos de fama”. Porém, os comentários não são sempre positivos, nem mesmo no perfil dele no Instagram. O paraense sempre é alvo de criticas e piadas nos comentários.

Vale lembrar ainda, que os 5 homens da casa que se uniram no inicio do programa já estão todos fora da casa. Entre eles, o com menor seguidor e popularidade na web, segue sendo Hadson. Ele tem quase a metade dos seguidores que o penúltimo mais seguido, que é Petrix. Este saiu da casa após suposto assédio a Boca Rosa e Flay.

O paraense já revelou que o que o tirou da disputa por R$ 1,5 mi foi o jogo errado ao sugerir o Teste de Fidelidade, que consistia em seduzir as mulheres para que elas ficassem mal vistas aos olhos do público. Mesmo assim, ele nega qualquer postura machista e continua atacando quem permanece na casa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias