plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PERDEU A SENSATEZ

BBB20: Marcela é eliminada no paredão desta terça-feira (7)

Mais um paredão triplo no Big Brother Brasil e, desta vez, o reality teve uma estreante na berlinda: a médica Marcela foi eliminada com 49,76% dos votos. A disputa ficou entre Marcela e Flayslane, que foram as mais votadas, em terceiro lugar Babu.A médica

Imagem ilustrativa da notícia BBB20: Marcela é eliminada no paredão desta terça-feira (7) camera Marcela é a eliminada da semana no BBB | Reprodução/TV Globo

Mais um paredão triplo no Big Brother Brasil e, desta vez, o reality teve uma estreante na berlinda: a médica Marcela foi eliminada com 49,76% dos votos. A disputa ficou entre Marcela e Flayslane, que foram as mais votadas, em terceiro lugar Babu.

A médica foi protagonista de uma das confusões que eliminou mais da metade dos homens da casa. Ela foi responsável por revelar o plano dos meninos de seduzir as participantes comprometidas do BBB para "queimar" elas fora do jogo.

Por apoiar as outras participantes mulheres dentro do jogo e defender causas feministas, no início do reality, a médica era aclamada pelo público, que aprovava o posicionamento da sister no jogo. Porém, após a entrada de Daniel, que teve um relacionamento com Marcela no jogo, a médica perdeu a predileção dos fãs do programa.

Marcela perdeu o posto de "fada sensata" ao apoiar atitudes infantis de Daniel, além de ter tido atitudes consideradas racistas pelos internautas.

Marcela e Daniel são chamados de racistas após comentário sobre Babu

No Twitter, o Vídeo Tape (VT) da sister ficou entre os assuntos mais comentados. Veja:

Leia também:

Marcela fala de tamanho de pênis de Daniel e revela: "ele errou o buraco"

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias