plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PAREDÃO

BBB: "A Marcela é uma das mais queridas do Brasil. Ela vai tirar o Babu", acredita Gyzelle

Ivy revelou, na ultima segunda-feira (6), que confia no favoritismo de Marcela fora do confinamento. A médica enfrenta o primeiro paredão no Big Brother Brasil ao lado de Babu e Flayslane. Um dos três será eliminado nesta terça-feira (7)."A Marcela não po

Imagem ilustrativa da notícia BBB: "A Marcela é uma das mais queridas do Brasil. Ela vai tirar o Babu", acredita Gyzelle camera Reprodução

Ivy revelou, na ultima segunda-feira (6), que confia no favoritismo de Marcela fora do confinamento. A médica enfrenta o primeiro paredão no Big Brother Brasil ao lado de Babu e Flayslane. Um dos três será eliminado nesta terça-feira (7).

"A Marcela não pode sair de jeito nenhum", disse Ivy durante uma conversa com Gizelly, que também mostrou que está confiante: "Ela não vai sair". Enquanto isso, a médica avisa que já fez as malas para o caso de ser eliminada.

Ivy também comentou: “O Babu é um dos finalistas”. O que a advogada discordou. “Não é não! A Marcela é uma das mais queridas do Brasi. Ela vai tirar o Babu”.

Veja:

As pesquisas não oficiais indicam que Marcela é a mais vota pelo público para sair do reality, porém os números de votos estão bem próximos ao de Flay.

No Twitter, fãs do programa torcem pela eliminação da cantora, pois esta é uma ameaça para Thelma, que é uma das cotadas a vencer o prêmio de 1 milhão de reais.

No entanto, Marcela, que já tem rejeição garantida, pode ser eliminada em qualquer paredão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias