plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EXPECTATIVA

Ronaldinho Gaúcho e irmão deixam a prisão 

O ex- jogador Ronaldinho Gaúcho e seu irmão, Roberto de Assis Moreira, finalmente vão deixar a prisão no Paraguai nesta terça-feira (7). Mas isso não significa que os dois estão em liberdade completamente. Acusados de entrarem no país com documentos falso

Imagem ilustrativa da notícia Ronaldinho Gaúcho e irmão deixam a prisão  camera Ex-jogador está preso no Paraguai desde o dia 6 de março | Reprodução

O ex- jogador Ronaldinho Gaúcho e seu irmão, Roberto de Assis Moreira, finalmente vão deixar a prisão no Paraguai nesta terça-feira (7). Mas isso não significa que os dois estão em liberdade completamente.

Acusados de entrarem no país com documentos falso, eles aguardam trâmites burocráticos para oficializar a troca da prisão preventiva pela domiciliar. A mudança foi solicitada na tarde desta terça-feira (7) pelos advogados dos irmãos e aceita por Ministério Público e Justiça local.

A proposta apresentada pela defesa dos gaúchos ao Ministério Público envolve o pagamento de um milhão e seiscentos mil dólares (R$ 8,3 milhões) como fiança, além das garantias de custódia permanente permanente apresentadas pelo hotel.

No hotel, eles serão vigiados por guardas, além de não poderem deixar o país enquanto durar o processo. A defesa espera que eles deixem a prisão ainda nesta terça. Outros dois pedidos de prisão domiciliar tinham sido negados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias