Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
PANDEMIA

Filho de Fernando Rocha e mais 12 jornalistas da Globo estão com Covid-19

terça-feira, 07/04/2020, 18:26 - Atualizado em 07/04/2020, 18:26 - Autor: Com informações Portal do Holanda


Pedro trabalha na Globo Minas, em Belo Horizonte.
Pedro trabalha na Globo Minas, em Belo Horizonte. | Reprodução

A TV Globo confirmou na tarde desta terça-feira (07) que 13 jornalistas da emissora testaram positivo para o novo coronavírus. Entre eles está o filho do apresentador Fernando Rocha, o jornalista Pedro Rocha de 28 anos.

Ver essa foto no Instagram

Um retrato do que tem sido nossos dias em tempos de pandemia. Na primeira foto a prestação de serviço, o jornalismo nu e cru. Na segunda, o que deixa as coisas mais leve em tempos tão pesados. A amizade! Meu parceiro @leandropachec0 de tantos jogos no esporte está junto nessa batalha tão valorosa. Entre uma entrada ao vivo e outra, a tal “resenha” é fundamental pra gente simplesmente não pirar com tanta notícia ruim. E para um engraçadinho que gritou hoje da rua: “o que tá fazendo na rua se tanto fala pra ficar em casa?” Eu digo: trabalhando, meu caro. Trabalhando. E ouçam sempre: com CORAGEM e EM CASA venceremos. Ps: hoje eu tava SACANAGEM de tão elegante 😂 #jornalismo #covid_19 #ficaemcasa #fiqueemcasa

Uma publicação compartilhada por Pedro Rocha (@novaesrocha) em

“Destes 13, dois são assintomáticos; oito têm um quadro leve da doença e estão em casa; e três apresentam um quadro moderado e estão internados. Estão bem e a evolução dos três têm sido positiva. Os casos se distribuem assim: 1 caso em Brasília, 1 em Minas Gerais, 3 em São Paulo e 8 no Rio de Janeiro”, informou a emissora.

Pedro trabalha na Globo Minas, em Belo Horizonte. "Hoje, logo cedo, eu tive a informação de que meu filho, Pedro Rocha, também testou positivo para o coronavírus. O Pedro mora em Belo Horizonte, trabalha na Globo Minas, e mora com meu pai e com minha mãe em um apartamento que, felizmente, tem espaço para todo mundo. Minha mãe vai fazer o teste de novo. Todos passam bem, têm sintomas leves", disse Fernando, que ex-apresentador da emissora.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS