plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

"Não vou fazer", avisa Anitta sobre lives musical na quarentena

Muitos cantores famosos resolveram fazer grandes lives em sua residências por conta da pandemia do novo coronavírus. No entanto, a Anitta está sendo bastante cobrada pelos seus fãs e seguidores sobre ela também entrar na onda e fazer um show em sua mansão

Imagem ilustrativa da notícia "Não vou fazer", avisa Anitta sobre lives musical na quarentena camera A notícia pegou os fãs de surpresa. | Reprodução/ Instagram

Muitos cantores famosos resolveram fazer grandes lives em sua residências por conta da pandemia do novo coronavírus. No entanto, a Anitta está sendo bastante cobrada pelos seus fãs e seguidores sobre ela também entrar na onda e fazer um show em sua mansão, no Rio de Janeiro.

Após muitos questionamentos dos internautas, a poderosa se posicionou e explicou que ela precisa de equipe grande para fazer a apresentação.

“Aí, vão falar mal porque chamei um monte de gente. Então, não vou fazer. Se eu fizer uma coisa não produzida, consequentemente não vai ter muita gente assistindo e falando mal. Vão dizer que eu flopei. Prefiro evitar”, justificou Anitta.

“Posso fazer live de malhar, outras coisas, criar, mas show vou ficar devendo. Prefiro evitar essa fadiga”, finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias