Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
JOGO DA DISCÓRDIA

BBB: Ivy declara guerra contra Babu: 'Meu arqui inimigo aqui'

terça-feira, 07/04/2020, 14:37 - Atualizado em 07/04/2020, 14:37 - Autor: Com informações do Meia Hora


|

O jogo da discórdia do BBB 20, na noite da última segunda-feira (6), rendeu altas revelações. Durante uma conversa com Marcela e Gizelly, Ivy declarou que Babu é o seu maior rival dentro da casa. Apesar da declaração, a sister afirma que considera o ator muito forte e não acredita que ele será eliminado no paredão desta terça-feira (7). 

"Declaradíssimo meu arqui inimigo, porque vou continuar votando nele. Vou continuar votando nele de qualquer forma. Mas se ele me botar no paredão e eu voltar, nossa, vou sair gritando. Mas se ele é o ganhador e me colocar, eu saio. De qualquer forma, não acho que ele saia. Acho que vai até o fim", disse a modelo.

As amigas da sister preferiram não se posicionar e Ivy ainda completou. "Eu pulo de roupa na piscina se ele sair. Mas ele voltou de cinco paredões, ele não sai não", destacou. 

Perseguição? Ivy detona Thelma após resultado da nova líder

Apesar disso, Ivy fez um pedido ao público. "Brasil, me dá isso de presente. Tira esse homem daqui. Que ele tenha muito trabalho, muita coisa positiva, mas deixa a casa das mulheres. Estou ficando brava com isso dele não aceitar, não respeitar a opinião dos outros. Fui falar com ele de coração aberto, eu não acho ele um monstro, pedi desculpa, mas ele disse que não estava levando ele a lugar nenhum a nossa conversa. Chegou a levantar da mesa. Fiquei matutando com essa brutalidade ele, É um bruto. Não aguento mais ele, se eu ganho o líder, boto ele na hora", se revoltou Ivy.

Marcela ficou surpresa com o tom agressivo de Ivy. "Nossa, o ranço está instalado, hein?". Ivy concordou, e continuou: "Nossa, sim, eu não aguento não. Chega dele aqui dentro".

|
|

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS