plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
TRETA!

Anitta detona Manu Gavassi: "me tratou como um pedaço de merda"

Quem acompanha o BBB20 sabe que a funkeira Anitta, desde o início da atração, alfineta uma “certa participante”.Pois bem, neste sábado (04) a cantora decidiu revelar, após um comentário de um seguidor, o nome da “inimiga” Manu Gavassi, contando um epi

Imagem ilustrativa da notícia Anitta detona Manu Gavassi: "me tratou como um pedaço de merda" camera Reprodução

Quem acompanha o BBB20 sabe que a funkeira Anitta, desde o início da atração, alfineta uma “certa participante”.

Pois bem, neste sábado (04) a cantora decidiu revelar, após um comentário de um seguidor, o nome da “inimiga” Manu Gavassi, contando um episódio entre as duas, em que Manu a menosprezou.

Após a cantora ser criticada por uma internauta por ter convidado Prior para uma festa e pagar de feminista, Anitta revidou:

"Da mesma forma que tem gente do 'BBB' que paga de feminista e que todo mundo idolatra, mas que já sentou comigo a mesa e me tratou como um pedaço de merda porque eu era funkeira e rodada. Então, cada um com o seu cada qual", disse a funkeira.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias