plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BANIDO

Após acusações de estupro, InterFAU confirma expulsão de Prior

A Comissão Organizadora do Interfau anunciou nesta sexta-feira (3) em uma publicação nas redes sociais que o ex-BBB Felipe Prior está expulso da instituição desde 2018 após ser acusado de estuprar duas mulheres e tentar abusar de outra. Na tarde de hoje,

Imagem ilustrativa da notícia Após acusações de estupro, InterFAU confirma expulsão de Prior camera A comissão afirmou que o ex-aluno da Universidade Presbiteriana Mackenzie estava banido das atividades escolares desde outubro de 2018. | Reprodução

A Comissão Organizadora do Interfau anunciou nesta sexta-feira (3) em uma publicação nas redes sociais que o ex-BBB Felipe Prior está expulso da instituição desde 2018 após ser acusado de estuprar duas mulheres e tentar abusar de outra. Na tarde de hoje, uma reportagem da Marie Claire trouxe à tona esse suposto passado criminoso do brother.

Em nota, a comissão afirmou que o ex-aluno da Universidade Presbiteriana Mackenzie estava banido de suas atividades desde outubro daquele ano.

“Devido ao recebimento de mais de uma denúncia acusando-o de assédio, além de uma acusação de crime sexual durante o Interfau de 2018, a Comissão Organizadora através dos deveres atribuídos à ela, visando garantir a segurança e o bem estar de todos no evento, se reuniu no dia 21 de outubro de 2018, quando foi deliberada a expulsão permanente de Felipe Prior das demais edições do Interfau”, disse no comunicado.

Comportamentos machistas de paraense e amigos no BBB 20 provocam reações e reflexões

Segundo a reportagem, o primeiro caso de estupro teria acontecido em agosto de 2014 durante os jogos universitários das faculdades de arquitetura e urbanismo de São Paulo (UniFAU).

Anos depois, ele teria cometido uma tentativa de estupro após uma moça negar fazer sexo por conta da falta de camisinha.

E em 2018, no mesmo período dos jogos, a terceira vítima alegou ter sido estuprada por Prior.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias