plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Perfil de Sikêra Jr no Facebook é reativado

Não demorou muito para a pressão dos fãs e seguidores do apresentador da Rede TV! Sikêra Jr fazer efeito e a página dele no Facebook voltar a ser exibida na rede social. Na tarde de quarta-feira (1°), o comunicador publicou uma foto dele no estúdio do pro

Imagem ilustrativa da notícia Perfil de Sikêra Jr no Facebook é reativado camera Popularidade do comunicador mobilizou as redes sociais pelo retorno da página | Reprodução

Não demorou muito para a pressão dos fãs e seguidores do apresentador da Rede TV! Sikêra Jr fazer efeito e a página dele no Facebook voltar a ser exibida na rede social.

Na tarde de quarta-feira (1°), o comunicador publicou uma foto dele no estúdio do programa "Alerta Nacional", a primeira após a página ficar fora do ar.

Sikêra não chegou a comentar a reativação de seu perfil, que atualmente conta com 2,6 milhões de curtidas e 3,6 milhões de seguidores. Sobre a retirada do ar, ele descreveu o fato de “censura”.

Pernambucano da cidade de Palmares, o apresentador vem ganhando, semana após semana, recordes de audiência em seu programa, exibido nacionalmente pela Rede TV!

Na última segunda-feira (30), o apresentador entrevistou o presidente Jair Bolsonaro, que não esconde ser fã do trabalho do comunicador, a conversa rendeu picos de 4,1 pontos de audiência na Grande São Paulo, números que não eram registrados pela emissora paulista desde as exibições do TV Kids, na década passada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias