plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ANTES E DEPOIS

Transformação de Mel Maia volta a levar internautas à loucura

Uma foto do antes e depois de Mel Maia causou o maior alvoroço entre os seguidores. As informações são do portal Diário Prime.Mel Maia publica vídeos sensuais e vira assunto mais comentado no TwitterOs internautas foram à loucura com o clique, que mostra

Imagem ilustrativa da notícia Transformação de Mel Maia volta a levar internautas à loucura camera Transformação deixou fãs de Mel Maia enlouquecidos. | Reprodução

Uma foto do antes e depois de Mel Maia causou o maior alvoroço entre os seguidores. As informações são do portal Diário Prime.

Os internautas foram à loucura com o clique, que mostra Mel Maia em duas fases: a infantil e a fase atual.

"Eu dormi demais”, comentou uma seguidora. ”Que linda, está quase uma mulher agora”, opinou outra. ”Passou só 8 anos e a transformação foi tanta! Parece que eu dormi uns 20 anos’‘, disse mais um internauta.

'Tá entrando na vara': internautas reclamam de pose sexual em foto de Mel Maia com namorado

A atriz iniciou sua carreira artística na novela Avenida Brasil, em 2012, aos 7 anos de idade. Hoje, ela apresenta uma enorme mudança, visto que está no auge de sua adolescência.

Veja outros registros de Mel Maia:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias