plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INSATISFEITO

BBB20: Lucas denuncia "roubo" em eliminação de Prior e pede recontagem

O ex-BBB Lucas manifestou revolta com a eliminação de Prior no paredão mais votado de toda a edição do Big Brother Brasil edição 2020. Participando de uma live, ele afirma que mandou uma mensagem ao diretor da atração, Boninho, exigindo uma recontagem dos

Imagem ilustrativa da notícia BBB20: Lucas denuncia "roubo" em eliminação de Prior e pede recontagem camera O quarto eliminado do reality garantiu: "de Big Brother eu não falo mais". | Reprodução

O ex-BBB Lucas manifestou revolta com a eliminação de Prior no paredão mais votado de toda a edição do Big Brother Brasil edição 2020. Participando de uma live, ele afirma que mandou uma mensagem ao diretor da atração, Boninho, exigindo uma recontagem dos votos.

Bolsonaro deseja boa sorte a Prior em Paredão contra 'militante de esquerda' no BBB

Saída de Prior teve torcida de artistas, gritos de "Fora, Bolsonaro" e frustração de Hadson

“Milhões pararam de ver o programa. Eu não assisto mais e não comento mais. Para mim, morreu, encerrou, já era. Vou falar de outra coisa agora. De Big Brother eu não falo mais”, disparou o catarinense, que alfinetou Manu, chamando-a de planta.

Na ocasião, o quarto eliminado do reality afirmou ainda que vai comprar uma passagem para que o recém eliminado possa conhecer Florianópolis e garantiu que farão uma live “que vai dar mais audiência que Big Brother”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias