plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Modelo trans pede R$ 100 mil de Andressa Urach por danos morais

A modelo trans Viviany Beleboni decidiu processar a ex-modelo e agora a presentadora Andressa Urach por danos morais: ela pede na justiça R$ 104,5 mil de indenização.Viviany, que em 2015 desfilou na parada LGBT de São Paulo encenando Jesus Cristo, decidiu

Imagem ilustrativa da notícia Modelo trans pede R$ 100 mil de Andressa Urach por danos morais camera Viviany Beleboni decidiu processar a apresentadora por conta de uma postagem no Instagram | Reprodução

A modelo trans Viviany Beleboni decidiu processar a ex-modelo e agora a presentadora Andressa Urach por danos morais: ela pede na justiça R$ 104,5 mil de indenização.

Viviany, que em 2015 desfilou na parada LGBT de São Paulo encenando Jesus Cristo, decidiu processar Urach porque ela usou fotos da modelo em uma postagem do Instagram.

Urach usou a foto e escreveu uma legenda criticando a modelo.

“Nas imagens, algumas afrontas do Brasil. Se colocar do mundo não caberia no post. Mas o maior de todos os pecados é não ler a Bíblia… O mundo tem estado muito mais podre do que o mundo antes do Dilúvio ou mesmo na época de Sodoma e Gomorra… O pecado da humanidade de hoje passou dos limites e subiu aos céus. Essa pandemia é só um ensaio dos princípios das dores dos finais dos tempos”, escreveu Urach no dia 26 de março.

VEJA O POST!

Ver essa foto no Instagram

Nas imagens algumas afrontas do Brasil, se colocar do mundo não caberia no post, mas o maior de todos os pecados é não ler a Bíblia... O mundo tem estado muito mais podre do que o mundo antes do Dilúvio ou mesmo na época de Sodoma e Gomorra... O pecado da humanidade de hoje passou dos limites e subiu aos céus. Essa pandemia é só um ensaio dos princípios das dores dos finais dos tempos. Deus permitiu o mundo parar, para que coloquemos em ordem a nossa vida e possamos refletir o que está em primeiro nela. Tua alma, tua salvação tem que estar em primeiro lugar, pois só com o Espírito de Deus dentro de você que você vai ter PAZ, em meio tantas coisas ruins que ainda estão por vir. Te arrepende dos teus pecados e aceita Jesus como único salvador, pode ser tua última chance. Que Deus tenha misericórdia de nós.

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial) em

Em entrevista, Viviany explicou por que decidiu processar a apresentadora.

“Ela pegou uma foto e pôs num montante de outras coisas com as quais eu não concordo. Não tem nada a ver com a situação que eu protestei. Ela jogou tudo numa caixa só”, justificou.

Ela ainda disse que vem recebendo ameaças de seguidores da apresentadora.

“O problema é que depois da mensagem, várias pessoas entraram nas minhas páginas para fazer todo tipo de ameaça. Recebo mensagens de pessoas desejando câncer e morte para a minha família”, denunciou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias