plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
QUARENTENA

Atriz pornô promete noite de sexo a quem descobrir vacina da Covid-19

Desde que foi decretado a pandemia da Covid-19 pelo mundo, vários pesquisadores da área da saúde de todo canto do planeta estão trabalhando dia e noite para entender o vírus e descobrir possíveis remédios e vacinas eficazes.Ainda que não seja uma missão f

Imagem ilustrativa da notícia Atriz pornô promete noite de sexo a quem descobrir vacina da Covid-19 camera A proposta surpreendeu os seguidores da moça. | Reprodução/ Instagram

Desde que foi decretado a pandemia da Covid-19 pelo mundo, vários pesquisadores da área da saúde de todo canto do planeta estão trabalhando dia e noite para entender o vírus e descobrir possíveis remédios e vacinas eficazes.

Ainda que não seja uma missão fácil ou rápida, há muita ansiedade em torno disso. Um exemplo é a atriz pornô russa Lola Taylor. A vontade de se ver livre do isolamento social é tanta, que a artista fez uma promessa tentadora a quem conseguir a cura para a doença.

Em sua conta no Instagram, enquanto compartilhava com os seguidores detalhes sobre sua experiência na quarentena, Lola anunciou que o prêmio para quem descobrisse uma vacina contra o coronavírus seria passar uma noite de sexo com ela.

A estrela da indústria pornô ainda falou sobre o quanto a situação é difícil, e que seria presa caso saísse de casa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias