plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BBB 20

Marquezine pede saída de Prior e Gabigol promete prêmio se Manu for eliminada 

O paredão do BBB 20, entre Felipe Prior, Mari e Manu tem movimentando a web. As torcidas entre os famosos estão organizando até sorteios caso os seus favoritos passem pela berlinda de terça-feira (1º).Hadson quebra isolamento e 'esquece' de Belém ao fal

Imagem ilustrativa da notícia Marquezine pede saída de Prior e Gabigol promete prêmio se Manu for eliminada  camera Reprodução

O paredão do BBB 20, entre Felipe Prior, Mari e Manu tem movimentando a web. As torcidas entre os famosos estão organizando até sorteios caso os seus favoritos passem pela berlinda de terça-feira (1º).

Hadson quebra isolamento e 'esquece' de Belém ao falar de cidades que gosta

Bruna Marquezine mais uma vez se engajou nas redes sociais para ajudar Manu Gavassi, organizando mutirões e pedindo a saída de Prior. Larissa Manoela também está do lado de Manu.

Marquezine critica fãs por cobranças de posicionamento sobre BBB 20

Gabigol marca e comemora com dancinha do Babu. Veja o vídeo!

Com Prior estão os jogadores de futebol, que além de gostarem do arquiteto, ainda necessitaram um tweet de Manu dizendo que ela não gostava do esporte. Gabigol, do Flamengo, prometeu sortear uma camisa entre os seus seguidores caso Prior fique na casa. O jogador Richarlison, do Everton, da Inglaterra, também prometeu.

Ao ver toda essa campanha para que Manu seja eliminada, Marquezine respondeu: Hahahaha Meu Deus! hahahaha estão apelando assim, é?! Que perseguição com a menina".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias