plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ISOLAMENO SOCIAL

Mari Palma e Phelipe Siani são afastados da CNN por causa do coronavírus

Os jornalistas Mari Palma e Phelipe Siani foram afastados da apresentação do programa Live CNN após Mari sentir sintomas do novo coronavírus. Senhora de 68 anos é a primeira idosa com coronavírus no Pará; total é de 21 casosCom isso, ela e Phelipe, que sã

Imagem ilustrativa da notícia Mari Palma e Phelipe Siani são afastados da CNN por causa do coronavírus camera Mari Palma e Phelipe Siani ficarão em quarentena na casa após ela atestar positivo para coronavírus. | Reprodução

Os jornalistas Mari Palma e Phelipe Siani foram afastados da apresentação do programa Live CNN após Mari sentir sintomas do novo coronavírus.

Senhora de 68 anos é a primeira idosa com coronavírus no Pará; total é de 21 casos

Com isso, ela e Phelipe, que são namorados, ficarão em quarentena na casa em que moram em São Paulo.

Ver essa foto no Instagram

agora a gente vê o @livecnnbrasil de casa. o que aconteceu: eu parei de sentir cheiro e gosto do nada, uma coisa muito esquisita. fiz uma tomografia que mostrou um pequeno acometimento do pulmão, o que fez o médico apontar coronavírus. por isso começa agora o nosso isolamento total em casa. . obrigada por todas as mensagens e desejos de melhoras. eu tô me sentindo bem, só com falta de paladar e olfato mesmo. vou ficar em casa pra não transmitir esse vírus que pode ser muito grave pra outras pessoas. e aproveito pra pedir o mesmo pra vcs: fiquem em casa. já já isso vai passar e todo mundo vai tá junto de novo 💛✨ . @diegosarza e @elisaveeck obrigada por cuidarem da casinha!

Uma publicação compartilhada por mari palma (@maripalma) em

A CNN divulgou um comunicado na manhã desta segunda-feira (30) afirmando que Mari sentiu sintomas de gripe na noite da última sexta-feira (27) e, após consulta com os médicos, concluiu-se diagnóstico de infecção pelo novo coronavírus. Siani, no entanto, não teve sintomas.

Durante isolamento domiciliar, os dois jornalistas deverão fazer participações especiais de casa.

Fernanda Paes Leme está curada da Covid-19 e comemora; confira!

Na manhã desta segunda, Siani já apareceu ao vivo falando que Mari teve perda de olfato e paladar como sintomas da doença. Por enquanto, eles estão sendo substituídos por Diego Sarza e por Elisa Weeck no programa.

Segundo a CNN, cerca de 40% de seus profissionais estão trabalhando em sistema home office por conta do novo coronavírus.

Ver essa foto no Instagram

todo mundo sabe que eu amo fazer festa de aniversário. não tem nada que me deixe mais feliz do que ver meus pais, minhas tias, meus sobrinhos, meus amigos, todos se divertindo juntos no mesmo lugar. eu planejo com meses de antecedência, penso em cada detalhe e fico enchendo o saco de todo mundo pra reservar a data (não sei como meus amigos me aguentam, sério). enfim, esse ano não foi diferente: já tava tudo planejado pra festa, tudo mesmo. mas né, vcs bem sabem pq a gente teve que cancelar tudo. e agora chegou meu aniversário e pela primeira vez em 31 anos, eu vou ter que passar longe dos meus pais, das minhas crianças, da minha família e dos meus amigos. se eu disser pra vcs que “tá tudo bem”, eu vou tá mentindo. porque tudo bem não tá. eu queria tá agarrada hoje no meu pai, na minha mãe, nas crianças. queria cantar parabéns com eles, assoprar as velinhas e comer bolo na sala de casa. mas não dá pra fazer nada disso. e se eu já tava sentindo saudade antes, agora então... é uma dor gigante que só não é maior porque eu tenho essa pessoa do meu lado que tá fazendo de tudo pra eu me sentir especial e cheia nesse dia. ele pediu vídeo pra todo mundo, fez uma festa virtual, encheu bexiga e tá aqui do meu lado ouvindo beatles, los hermanos e daqui a pouco mal sabe que vai ouvir mcfly e ver friends também, risos. pode não ser o aniversário com a maior festa, mas vai ser o aniversário em que a gente esteve mais junto mesmo separado. faz sentido? sei lá. só sei que eu amo cada um que parou um pouco pra me mandar mensagem e me fazer sentir melhor. eu não sei quando nem como, mas eu sei que isso vai passar. e quando passar, eu vou esmagar todo mundo. OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA 💛

Uma publicação compartilhada por mari palma (@maripalma) em

Vários outros famosos já contraíram o novo coronavírus. Entre eles, estão o ator britânico Idris Elba, 47; o ator norueguês Kristofer Hivju, 41, conhecido por atuar na série "Game of Thrones"; e a atriz Itziar Ituño, que vive a personagem Raquel Murillo na série "La Casa de Papel".

No Brasil, também foram diagnosticados com a doença a atriz Fernanda Paes Leme, 38, a ativista Luísa Mell, 41, e o cantor Dinho Ouro Preto, 55.

Já a apresentadora Ana Hickmann, 39, relatou ter febre alta, calafrios e dores no corpo, mas disse que não fará o exame ainda, já que não apresenta insuficiência respiratória.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias