plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BASTA

CNN muda debates após Prioli decidir sair

A comentarista Gabriela Prioli anunciou sua saída do quadro "O GrandeDebate", da CNN Brasil. Segundo o canal, o futuro dela na emissora será decidido nos próximos dias.Mestre em direito penal pela Universidade de São Paulo e professora na pós-graduação

Imagem ilustrativa da notícia CNN
muda debates após Prioli decidir sair camera Reprodução

A comentarista Gabriela Prioli anunciou sua saída do quadro "O GrandeDebate", da CNN Brasil. Segundo o canal, o futuro dela na emissora será decidido nos próximos dias.

Mestre em direito penal pela Universidade de São Paulo e professora na pós-graduação da Universidade Presbiteriana Mackenzie, Prioli participou durante duas semanas dos debates mediados pelo jornalista Reinaldo Gottino, ao lado de Caio Coppolla e Tomé Abduch. O quadro diário integra o programa Novo Dia.

Vídeos viralizaram no Twitter com momentos dos debates. Em diversas ocasiões, Prioli era interrompida e criticava os atos dos colegas de bancada.

"Em mais de uma oportunidade, tive que me posicionar cobrando respeito ao meu espaço de fala", ela disse. "Não posso legitimar que o achismo seja equiparado ao conhecimento científico nem contribuir para acirrar a polarização."

Após o post de Prioli, a CNN anunciou a troca dos debatedores do quadro. A partir de segunda (30), "O Grande Debate" contará com os advogados Gisele Soares e Thiago Anastácio, que, segundo o canal, têm linhas ideológicas antagônicas.

A emissora também anunciou que, nas próximas semanas, o quadro de debates vai ganhar outras duas edições diárias. Outros dois debatedores de linhas opostas a Caio Coppolla e Tomé Abduch -que vão retornar ao formato- devem ser contratados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias