plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BABY Á VISTA

Cantor sertanejo gay diz que será pai 

Um famoso cantor sertanejo, que ainda não saiu do armário, resolveu recorrer aos meios médicos para ter um herdeiro. As informações são do site Movimento Country. De acordo com o site, o músico deverá anunciar a chegada do bebê em breve, ao lado de sua su

Imagem ilustrativa da notícia Cantor sertanejo gay diz que será pai  camera Cantor sertanejo gay será pai e anunciará casamento | Reprodução

Um famoso cantor sertanejo, que ainda não saiu do armário, resolveu recorrer aos meios médicos para ter um herdeiro. As informações são do site Movimento Country. De acordo com o site, o músico deverá anunciar a chegada do bebê em breve, ao lado de sua suposta namorada.

Ainda segundo o jornal, embora o público não tenha certeza sobre a sua sexualidade, o cantor prepara para que tudo seja feito de uma maneira discreta. Tanto é que, "na surdina", ele compareceu a uma clínica de inseminação artificial para acertar todos os detalhes que resultarão na gravidez "de sua namorada".

As informações indicam que já está tudo arrumado, desde o teste de gravidez até o pedido de casamento. A expectativa dos dois é que venham gêmeos. Segundo pessoas próximas ao artista, ouvidas pelo portal, o sigilo sobre o assunto era para ser absoluto: “O cantor preferiu fazer o tratamento em uma clinica americana por ter garantia do sigilo”.

A pergunta que não cala os curiosos é de; quando isso iria acontecer? De acordo com as informações, a gravidez da moça era para acontecer em breve, no entanto, devido a pandemia do coronavírus, que já atingiu cerca de três mil pessoas no Brasil e resultou na morte de 78 pessoas, ela foi adiada.

Além do coronavírus, as fronteiras nos Estados Unidos estão fechadas. Por isso, cantor não terá como fazer o acompanhamento da gravidez, então, ele preferiu esperar mais um pouco.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias