plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ANTES E DEPOIS

Lembra dele? Ator-mirim da Globo cresceu e está muito diferente

David Lucas estreou na TV aos 9 anos de idade na minissérie "O pequeno alquimista". Hoje, com 25 anos e formado em Psicologia, ele conta que não tem mais interesse em atuar. As informações são do Extra.Eles existem! Veja quem são e como vivem os outros fi

Imagem ilustrativa da notícia Lembra dele? Ator-mirim da Globo cresceu e está muito diferente camera Reprodução

David Lucas estreou na TV aos 9 anos de idade na minissérie "O pequeno alquimista". Hoje, com 25 anos e formado em Psicologia, ele conta que não tem mais interesse em atuar. As informações são do Extra.

Ele conta que trabalhou por 16 anos na televisão, mas que hoje, "não faz sentido estar fazendo uma novela".

Em uma live feita seu seu Instagram, David contou que um dia parou e viu que não queria mais atuar. "Falei 'não é isso que eu quero, e vou guinar para outros lugres'", relembrou.

David ficou conhecido por suas participações no seriado "Minha nada mole vida", ao lado de Luiz Fernando Guimarães e em duas temporadas de "Malhação" (de 2012 a 2014), vivendo o personagem Orelha.

Como ator mirim ele novelas como "Alma gêmea", "Caras e bocas", "Êta mundo bom" e"Fina estampa" - que está de volta ao horário nobre -interpretando René Junior, filho da vilã Tereza Cristina (Christiane Torloni).

Veja alguns registros dele:

Ver essa foto no Instagram

Na primeira live do curso "Como sair da zona de conforto e colocar uma ideia sua em prática", hoje, surgiu uma questão muito interessante da participante Carla: - Sou formada apenas em curso técnico. Me sinto mal por não ter faculdade e ouvir das pessoas que "tenho que pensar grande", apesar de me sentir feliz. Vou deixar a minha opinião acerca do tema mas quero ler o seu comentário abaixo!!! O que você pensa sobre esta questão da Carla?? O que eu penso: Carla está se sentindo feliz como está, mas sofre pressão do meio por conta de não ter cursado uma faculdade e NÃO QUERER cursar. Na minha perspectiva, não há nada de errado com a Carla mas, sim, com o meio, a partir do momento em que o mesmo pressupõe SUPLANTAR a vontade e a felicidade da Carla para que seja cumprido algo que se estabeleceu de maneira automática.

Uma publicação compartilhada por Davi Paz (@__davipaz) em

Ver essa foto no Instagram

Ontem estive em uma festa de uma família de criadores hehehe. Não sabia do faro, até chegar lá e me deparar com os trabalhos dos mesmos! O pai (Bruno) é um artesão de mão cheia! Faz trabalhos INCRÍVEIS com canos de pvc! Sua filha (Bruna) é desenhista e é ela quem desenha as artes que o pai passa para o pvc 😍😍. Fiquei sabendo, na festa também, que a Bruna faz caricaturas e, claro, não podia deixar a oportunidade de ter a minha ❤️❤️❤️😍😍😍🕵🏼‍♂️. O Insta da Bruna é @bruna__desenha ! Cola lá pra ver os desenhos que ela faz! Ela fez 14 anos ontem e desenha de uma maneira que eu JAMAIS desenharei na minha vida! Bruna e Bruno criam! Bruna e Bruno são demais😎😎😎❤️❤️ #desenhoamão #caricaturas #criação #feitoamaocomamor

Uma publicação compartilhada por Davi Paz (@__davipaz) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias