plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BBB 20

 Gizelly é nova líder e tem informação de fora da casa; Gabi e Mari estão emparedadas

Por terem ficado em último na Prova do Líder, Mari e Gabi estão no paredão do Big Brother Brasil 20. Já Gizelly e Ivy foram as vencedores da disputa, que aconteceu na noite desta quinta-feira (26).Vamos relembrar esse momento da prova, porque eu chorei

Imagem ilustrativa da notícia  Gizelly é nova líder e tem informação de fora da casa; Gabi e Mari estão emparedadas camera Divulgação/Globo

Por terem ficado em último na Prova do Líder, Mari e Gabi estão no paredão do Big Brother Brasil 20. Já Gizelly e Ivy foram as vencedores da disputa, que aconteceu na noite desta quinta-feira (26).

Elas tiveram que decidir quem ficaria com a liderança e quem levaria o prêmio de R$ 10 mil. Desta forma, Gizelly virou líder. Ela levou para o VIP Rafa, Manu e Ivy.

A Prova do Líder funcionou da seguinte forma: os brothers foram divididos em duplas. Um dos participantes era erguido por uma estrutura de cordas, e o outro ficava no manejo dele. O objetivo era pegar cubos, um de cada vez, e levá-los para canos até o tempo acabar. Cada cubo tinha uma pontuação. A dupla que conseguisse somar o maior número de pontos seria a vencedora.

DOIS MILHÕES

Além do sofrimento de Gabi e Mari, o que chamou atenção forma os 2 milhões de seguidores de Gizelly. Uma foto em que a família da líder comemorava a marca, estava na decoração do quarto.

Mesmo sem entender a imagem, Gizelly mostrou a foto da família com um bolo e uma balão com o número dois. Ela chegou a pensar que estavam comemorando errado a idade do cachorro, já que ele tem três anos. Inclusive, ela riu da mãe ao pensar isso.

Até que Manu desvendou o mistério da foto e sisters ficaram enlouquecidas. Manu e Rafa comemoraram muito a marca com a nova líder.

PAREDÃO

Segundo o apresentador Tiago Leifert, o paredão de terça-feira (31) será triplo. Além disso, o indicado pelo líder terá direito a escolher um outro participante para ir à berlinda.

No domingo (29) será realizada a prova e o bate e volta, que quatro brothers disputam e, desta vez, dois se salvam. Isso significa que Mari e Gabi ainda podem escapar da berlinda. Assim como das outras vezes, só o indicado pelo líder não poder participar dessa prova.

A Prova do Anjo acontece no sábado (28), e não vai valer autoimunidade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias