plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
AFLITA

Grávida, Giovanna Ewbank muda de casa e revela crise de choro vendo jornal

No segundo trimestre da primeira gravidez, a atriz Giovanna Ewbank decidiu se mudar com a família para o sítio deles na serra com medo da pandemia do coronavírus. Mostrando aos seguidores a nova rotina de Bruno, Titi e Bless, a loira revelou que já teve a

Imagem ilustrativa da notícia Grávida, Giovanna Ewbank muda de casa e revela crise de choro vendo jornal camera Ewbank se muda para o sítio com a família | Reprodução/ Instagram

No segundo trimestre da primeira gravidez, a atriz Giovanna Ewbank decidiu se mudar com a família para o sítio deles na serra com medo da pandemia do coronavírus.

Mostrando aos seguidores a nova rotina de Bruno, Titi e Bless, a loira revelou que já teve até crises nervosas por acompanhar os noticiários sobre a pandemia no Brasil e no mundo.

"Não vou dizer para vocês que eu não fico insegura, ansiosa, que não tenho medo, que não fico aflita. Já tive crise de ansiedade, já chorei vendo o jornal. Isso é uma coisa que todos nós estamos sentindo. A gente não sabe o que está acontecendo direito e nem sabe o que vai acontecer. A gente fica com medo. Mas é importante que a gente se apoie, tem que ficar em casa e apoiar o outro mesmo a distância. Vamos passar isso juntos e vamos conseguir", disse ela.

Giovanna contou ainda que para a segurança dela e do bebê, a ordem médica foi não realizar alguns exames que exigem o deslocamento deles.

"Tive que desmarcar vários exames que eram super importantes e que isso me deixa muito aflita, não fazer os exames que são necessários. Estou só fazendo exame de sangue em casa, a pessoa vem e eu não saio. Minha médica falou que os exames de imagem que eu deveria fazer entre a 23ª e a 26ª semana serão adiados porque é mais seguro ficar em casa."

Giovanna e Bruno estão aproveitando a quarentena para auxiliar os filhos nas atividades escolares e também em brincadeiras para distraí-los. "A escola manda a lição todos os dias", explicou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias