plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
INUSITADO

Cleo revela história de infância que deixou Glória Pires "roxa de vergonha"

Durante o programa Que História É Essa, Porchat?, apresentado por Fábio Porchat e exibido no GNT, a atriz e cantora Cleo contou uma situação de infância que deixou a mãe, Glória Pires, muito envergonhada.No programa, os famosos são convidados para contar

Imagem ilustrativa da notícia Cleo revela história de infância que deixou Glória Pires "roxa de vergonha" camera Reprodução/Instagram

Durante o programa Que História É Essa, Porchat?, apresentado por Fábio Porchat e exibido no GNT, a atriz e cantora Cleo contou uma situação de infância que deixou a mãe, Glória Pires, muito envergonhada.

No programa, os famosos são convidados para contar histórias inusitadas de suas vidas. Cleo, então, começou: “Quando eu tinha uns quatro, cinco anos de idade, a minha mãe sempre me contava a história do Pinóquio, e eu adorava. Certo dia, eu e minha mãe entramos em um elevador, e um homem subiu junto com a gente. A primeira coisa que reparei é que ele tinha o nariz muito grande. Eu sempre fui sem noção mesmo, fazia e falava o que me dava na telha. E não deu outra, virei para o moço e disse em voz alta: ‘O senhor mente muito'”, disse Cleo, gargalhando.

De acordo com a atriz ela, Glória ficou “roxa de vergonha” e o homem, sem entender nada, riu educadamente. “Coitada da minha mãe. Ela era uma pessoa super séria na criação, e eu toda solta”, brincou a atriz e cantora.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias