plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
QUARENTENA

Lulu mostra o marido na faxina e leva bronca de fã: ''E você tá fazendo o que?''

O cantor Lulu Santos resolveu mostrar um momento íntimo do marido para os fãs e seguidores nas redes sociais na última quarta-feira (25). Mas o  vídeo postado por Lulu gerou uma grande repercussão e dividiu opiniões entre os internautas.Nele, Clébson Teix

Imagem ilustrativa da notícia Lulu mostra o marido na faxina e leva bronca de fã: ''E você tá fazendo o que?'' camera A bronca deu o que falar nas redes sociais. | Reprodução/ Instagram

O cantor Lulu Santos resolveu mostrar um momento íntimo do marido para os fãs e seguidores nas redes sociais na última quarta-feira (25). Mas o vídeo postado por Lulu gerou uma grande repercussão e dividiu opiniões entre os internautas.

Nele, Clébson Teixeira aparece fazendo faxina no apartamento do artista. Nos comentários, um seguidor aproveitou para dá uma bronca no astro brasileiro.

"E você Lulu tá fazendo o que? Só vendo se está tudo limpo? Cadê o seu vídeo?", cobrou um fã.

VEJA O VÍDEO!

Ver essa foto no Instagram

Dia 9 #Passará

Uma publicação compartilhada por Pra Sempre (@lulusantosoficial) em

Vale lembrar que, Lulu Santos oficializou a união com o jovem em junho do ano passado. Em um post no Instagram, ele revelou que os dois já haviam assinaram o termo de união estável.

"Ontem Clebson e eu assinamos o termo de união estável que nos torna perante a lei um casal. Pedi pra que fosse válido a partir do dia 6 de maio porque nasci no 4 e achei justo que renascesse logo em seguida", disse ele.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias