plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
DRAMA

Shows de Zezé é suspenso e Graciele se desespera: "sem entrar dinheiro"

Noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda resolveu desabafar com seus seguidores sobre a atual situação de trabalho dela e do cantor em meio à pandemia do novo coronavírus. "A gente veio de dois meses de férias, janeiro e fevereiro. Em março começaram os

Imagem ilustrativa da notícia Shows de Zezé é suspenso e Graciele se desespera: "sem entrar dinheiro" camera A noiva do sertanejo soltou o verbo sobre a quarentena nas redes sociais. | Reprodução/ Instagram

Noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda resolveu desabafar com seus seguidores sobre a atual situação de trabalho dela e do cantor em meio à pandemia do novo coronavírus.

"A gente veio de dois meses de férias, janeiro e fevereiro. Em março começaram os show, eles fizeram quatro e já foram todos cancelados. Ou seja, se parar até abril, vão ser quatro meses sem entrar dinheiro", lamentou a empresária.

Graciele e o sertanejo fazem parte do time de famosos que estão isolados em casa durante a quarentena e pelo jeito a condição não vem agradando a classe artística.

"Mô não vai poder trabalhar. E o pior, a gente veio de dois meses de férias, janeiro e fevereiro. Em março começaram os show, eles fizeram quatro e já foram todos cancelados. Ou seja, se parar até abril, vão ser quatro meses sem entrar dinheiro. Ainda bem que eu estou conseguindo trabalhar. É segurar as pontas porque as contas não param. É pedir muito a Deus para dar tudo certo. São várias pessoas passando por isso", lamentou.

CONFIRA O DESABAFO!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias