plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
COVID-19

Ator de 'Crocodilo Dundee' morre por complicações de coronavírus

O ator norte-americano Mark Blum, de 69 anos, morreu, nesta quinta-feira (27), após complicações da Covid-19. O artista ficou conhecido por seus papéis em filmes como "Procura-se Susan Desesperadamente" (1985), "Crocodilo Dundee" (1986) e "Encontro às esc

Imagem ilustrativa da notícia Ator de 'Crocodilo Dundee' morre por complicações de coronavírus camera Reprodução/Netflix

O ator norte-americano Mark Blum, de 69 anos, morreu, nesta quinta-feira (27), após complicações da Covid-19. O artista ficou conhecido por seus papéis em filmes como "Procura-se Susan Desesperadamente" (1985), "Crocodilo Dundee" (1986) e "Encontro às escuras" (1987). As informações são do "The Internacional".

Blum também se destacou no mundo cinematográfico após estrelar a série da Netflix "You como Sr. Mooney". Ele também fez uma longa carreira no teatro, dando vida a personagens de diversas peças da Broadway.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias