plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESOBEDIENTE

Ex-apresentadora do "Bem Estar", que está com a covid-19, quebra isolamento e revolta vizinhos

Mariana Ferrão, ex-apresentadora do Bem Estar, passou por momentos de tensão no condomínio de luxo onde mora, no interior de São Paulo.A jornalista quase foi colocada em isolamento social "na marra". Tudo porque, ela testou positivo para coronavírus e dia

Imagem ilustrativa da notícia Ex-apresentadora do "Bem Estar", que está com a covid-19, quebra isolamento e revolta vizinhos camera Mariana Ferrão ficou conhecida pelo matinal da Globo que fala exatamente sobre os cuidados com a saúde | Divulgação

Mariana Ferrão, ex-apresentadora do Bem Estar, passou por momentos de tensão no condomínio de luxo onde mora, no interior de São Paulo.

A jornalista quase foi colocada em isolamento social "na marra". Tudo porque, ela testou positivo para coronavírus e dias depois foi vista passeando nas áreas comuns do condomínio. As informações são do colunista Ricardo Feltrin.

Após o diagnóstico de coronavírus, Mariana decidiu ir para o local que fica no interior, para cumprir o isolamento. No entanto a famosa não cumpriu o esperado, o que revoltou os vizinhos.

Para o colunista Ricardo Feltrin, Mariana confirmou que realmente quebrou o isolamento, e disse que não havia recomendação para que não caminhasse ao ar livre.

Ela afirmou também, que se preocupou em não tocar em nada. “Eu trabalho com área de saúde, jamais colocaria a vida das pessoas em risco”, afirmou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias